terça-feira, 31 de março de 2009

Após muito tempo sem aparecer...rrsrsr

E ai galera.. me desculpa por ter sumido mas estava com muitas coisas pra fazer ou melhor ainda estou...rsrsr e como ainda não tenho o hábito de escrever em blog sempre acabo deixando pra depois.
Bom mas aqui estou eu...heheh

nesses últimos tempos tem sido muito corrido e inesperado mas vamos nadando de acordo com a maré... pra não acabar se afogando..ahsuash
Deus Sabe o que nos reserva e confio nele pra me guiar...

voltando...

eu estive no dia 14 de Março, Sábado, a convite do meu Grande novo amigo de infância Dj Jeef no espelunca Chic do Jardim Botânico.
Casa muito linda e aconchegante... a galera bem animada.. toquei um pouco de tudo, sempre é bom tocar os estilos alem daquele de costume... he he he

Também estive na Boate tribus aqui de nikit no dia 19, levando o melhor das vertentes do House music, com uma boa porção de tribal...

e como niguem é de Ferro nesta ultima sexta (27.03) fui pra The Week curti o som do mais novo Dj que está fazendo seu nome na cena eletronica o Dj André Marques e seu parcero Dj Wally levando o seu projeto UP MUSIC... Também rolou bastante Hip Hop com direito a scratch , Back to back tudo mais... com o meu Parcerão Dj Kymbol.

é isso ai galera tentarei sempre vim aqui pra por o que está rolando na minha vida profissional e algumas coisas pessoais...

Um Abração pra todos...
e muita Vibe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário