terça-feira, 28 de abril de 2009

Festa Uhuu O Baile é Nosso - na Casa Rosa


Nesta Quinta Véspera de Feriado estarei na Casa Rosa em Laranjeiras a convite do meu amigo Aroldo pra completar o time de feras que vai comandar essa Festa tão Animada.
estou ansioso pra chegar logo o dia mas confesso que esta dando um friozinho na barriga porque vou ter que tocar Hip Hop e ja faz bastante tempo que não toco esse estilo tão especial e complexo de mixar...
mas vou fazer bem o dever de casa pra não fazer feio...rsrsr
e depois eu Tambem toco Eletro House, ai fica bem mais facil né..rsrs é a minha Praia!!

Aguardo todos la em..
é só deixar os nomes como comentário que eu incluo na minha Lista.
até 00h
Mulheres VIP
Homens R$ 10

Após
Mulher R$ 10
HomemR$ 15

até mais galera ..
Ótima Vibe a Todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário